sábado, 3 de outubro de 2009

DICAS DE VENDA

COMO PENSAR EM UMA VENDA



“Não me ofereça coisas.
Não me ofereça roupas. Ofereça-me uma aparência bonita e atraente.
Não me ofereça sapatos. Ofereça-me comodidade para os meus pés e o prazer de
caminhar.
Não me ofereça casa. Ofereça-me segurança, comodidade e um lugar que prime
pela limpeza e felicidade.
Não me ofereça livros. Ofereça-me horas de prazer e o benefício do conhecimento.
Não me ofereça discos. Ofereça-me lazer e a sonoridade da música.
Não me ofereça ferramentas. Ofereça-me o benefício e o prazer de fazer coisas
bonitas.
Não me ofereça móveis. Ofereça -me conforto e tranquilidade de um ambiente
aconchegante.
Não me ofereça coisas. Ofereça-me idéias, emoções, sentimentos e benefícios.
Por favor, não me ofereça coisas.”
ESTAS DICAS SERVEM PARA NÓS PENSARMOS NA HORA DE FAZER UMA VENDA
NÃO VENDA COISAS, VENDA BENEFÍCIOS
GIOVANE ZAMBELLI
ZAMBELLI ASSESSORIA E CONSULTORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário